quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Clichê, mas necessário.

Nublado, trovoando e escuro. É assim que me sinto. O sol aparece as vezes, mas logo é encoberto pelas nuvens espessas. Quero ouvir os pássaros cantando no meu céu, mas nada ouço. Faço tudo que normalmente faço, mas dentro de uma redoma, que mantém minha sanidade mais ou menos como sempre foi. É, minha pseudo-sanidade. 
Quero acordar e perceber que essa tempestade não passou de uma ilusão. Quando abrir os olhos, ver o sol brilhando e os pássaros cantando. Quero gritar. Quero gargalhar alto. Quero dissipar esse campo de força e correr por aí. O problema é que ainda não dá. Eu queria saber porquê, mas a resposta não tá no meu alcance. Tô cansado de algumas (várias) atitudes que eu tomo, por impulsividade, irracionalidade ou qualquer que seja o motivo. Cansado também de atitudes que os outros tomam que consequentemente me atingem e me ferem. Eu tenho uma péssima mania de me submeter a esses atos. Detesto isso. Eu realmente tenho que mudar nesse sentido, e em outros também, talvez até mais urgentemente. Escrevendo isso, fico com raiva. Com raiva dessas pessoas (ou melhor, das atitudes delas) e de mim, que não faço nada pra 'parar' com isso. Talvez a redoma seja isso, me impede de agir ou coisa do gênero. Por medo de magoar as pessoas. 
Anyway, isso é idiota. Tenho que lembrar dessas coisas que escrevi aqui quando for acontecer. É. E vou lembrar. Eu não gosto muito de sol, mas esse brilho eu quero ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário