quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Melhores de 2010


Selo recebido da Kênnia, muito querida e talentosa. Seu blog, o Busílis, é sempre lido por mim, e me fascina sua escrita. Brigadão, Kênnia! Com certeza você está entre os melhores de 2010.

As regras deste selo são:

1). Dizer as cinco melhores coisas que me aconteceram em 2010:
    - Minhas conquistas na dança;
    - O fortalecimento de laços de amizade;
    - Os últimos dias e os próximos;
    - O descobrimento de alguns talentos antes desconhecidos;
    - Perceber que certas pessoas são melhores do que eu pensava.

2). Citar cinco expectativas para 2011:
    - Amizades cada vez mais fortes;
    - Sucesso acadêmico;
    - Sucesso pessoal;
    - Concretização de alguns planos;
    - Felicidade. Muita.

3). Repassar o selo para cinco blogs e avisar os respectivos donos:
    - La Sangre Invisible, do Guilherme Rodriguez;
    - Gato na Janela, da Catarina de Maiá;
    - A Ironia Decadente, do Renê Echeverria.
    - A Sombra do Mar, da "Cáh";
    - W. G. lacerda, do W. G. Lacerda.

Meus parabéns a todos vocês. Um ótimo 2011 pra todos com muitas relizações e felicidade.

4 comentários:

  1. olá! encontrei o seu perfil em lastfm e temos o gosto de música semelhante! não digo o português mas eu gostaria de aprendê-lo, e a leitura do seu blog é útil (posso entendê-lo bastante bem porque digo o romeno e alguns espanhol.) você escreve belamente!

    enfim, Feliz Ano Novo! sou curioso, como você celebra o Ano Novo no Brasil? também, você tem skype ou algo para a conversa? eu gostaria de falar :) bem, espero que você tenha um bom dia. adeus!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, obrigado por mais um presente desses haha
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por mais um selo. Desejo-te um feliz ano novo, cheio de inspiração e produção artística, pois a arte é tudo que somos!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi gabriel tudo bem?

    vc mereceu o selo =)

    e obrigada pela indicação, no próximo post ele estará postado! rs


    Um imenso beijo!!!

    ResponderExcluir