domingo, 19 de dezembro de 2010

Não chore.

Eu te amo. Eu sei que nada disso vai adiantar ou melhorar a sua vida. Sei que vai sofrer. Mas é preciso, eu não agüento mais. Cansei de sofrer. Por amor, por ódio, por indiferença. Cansei. Eu quero que saiba que sempre vou te amar; que sempre vou estar ao seu lado, mesmo que não me veja. A situação chegou num ponto crítico demais. Espero do fundo do meu coração que você encontre outra pessoa que te faça feliz, que te mostre - mais uma vez - o amor. Faça isso por mim: ame mais uma vez. Ame com a alma, ame por inteiro. Faça essa pessoa sentir-se como eu um dia me senti ao seu lado: pleno, maravilhado, feliz. A culpa não é sua por isso ter que acontecer. Aliás, não existe culpa. O nosso amor não é errado. O amor não é errado. Eu te amo, você me ama. Mas é assim que tem que acontecer. Jamais me esqueça. Jamais esqueça da nossa história.

5 comentários: